Justino desafia Boanerges a oficializar o casamento de Belinha e Neco em, Cabocla

0
Gostou? Compartilhe

Na novela “Cabocla” que está sendo exibida pelo o Canal Viva nos próximos capítulos da trama rural, Justino (Mauro Mendonça) finalmente cederá aos apelos da família e aceitará pedir oficialmente a Boanerges (Tony Ramos) a mão de Belinha (Regiane Alves) em casamento.

O coronel tomará a decisão repentinamente e irá com sua família à fazenda de Boanerges sem avisá-lo. A visita, que pegará a todos de surpresa, deixará Belinha radiante. Sem a presença de Boanerges, Emerenciana (Patrícia Pillar) se desdobrará para recepcioná-los, enquanto espera o marido voltar para casa.Assim que chegar, o coronel se surpreenderá ao ver o adversário de tantos anos de pé em sua sala, mas, prudente, não tomará nenhuma atitude precipitada.

Justino brincará dizendo que não vai deixar o casamento se realizar sem seu consentimento. Boanerges, sem saber o motivo da visita, o desafiará a contrariar sua vontade, já que autorizou a união da filha com o prefeito. Justino então apostará três cabeças de gado como a cerimônia não sairá sem sua aprovação. Aposta aceita, ele pediŕá, sorrindo, a mão de Belinha oficialmente a Boanerges e avisará ao coronel que ele acabará de ficar três cabeças de gado mais pobre. A paz finalmente está selada em Vila da Mata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.