Kaique Theodoro e Velma Real preparam lançamento de música inédita

“Puro Veneno será disponibilizada ao público no dia 12 de setembro

O Kaique Theodoro e a drag queen Velma Real firmaram parceria e lançam, na segunda semana de setembro, um single inédito. “No Veneno“, escrita por Velma, traz uma mensagem de empoderamento e como isso melhora a autoestima. 

Velma e Kaique se conheceram no Rio durante a realização do “Queen, O Concurso” que aconteceu na TV Bar em Copacabana. Após o encontro, eles trocaram contatos e no lançamento de “Dom”, música de Kaique, ela entrou em contato para uma parceria: ela me fez o convite do feat após o lançamento de Dom: “não pensei duas vezes em aceitar a proposta por conta das performances dela nos eventos. Velma manda muito, tanto na maquiagem, figurino, atuação, tudo. Então pensei: “no mínimo, vai ser um hino isso!”

Kaique Theodoro

Kaique de Oliveira Theodoro é músico, ator e modelo nas horas vagas. Com 24 anos, ele já carrega grandes experiências. Transexual, ele não se intimida e é o primeiro homem trans a se apresentar musicalmente pelas noites cariocas. Quanto a participação Kaique diz que aprende com cada trabalho que faz ou participa: “Foi bem bacana e muito acrescentador participar, aprendi bastante. Particularmente amo a parte de produção audiovisual: a correria, a tensão, ansiedade e a mágica que acontece depois da pós-produção.”

Velma Real

Velma Real é drag queen e nasceu a partir do musical “Kinky Boots“, que protagonizou em dezembro de 2017. Desde então vem marcando presença nos palcos do Rio de Janeiro em “Rapsódia, o Musical”, “Beatles num céu de Diamante”, “Pequena Sereia” e “Queens – O concurso”. Atualmente é a Rainha da Cinelândia, título conquistado no teatro Rival em um concurso organizado por Leandra Leal. O juri foi composto por Mariana Ximenes, Silvero Pereira, Clarice Falcão e Samara Rios. Sobre a canção “Puro Veneno” ela resume com maestria: “trata de uma garota que cansou de abaixar a cabeça, cansou de dizer “sim” para tudo que ela discordava. Esse “veneno” é tudo o que ela resolveu vomitar na cara da sociedade. Falar o que pensa, doa a quem doer. Isso faz com que muitos a amem, mas também com que muitos a odeiem. Ela quer causar, quer provocar!”

Sobre a experiência, no geral, Kaique avalia como positiva e deseja muita sorte a Velma: “conheci muita gente do meio artístico e eu simplesmente adoro isso! Desejo muito sucesso pra Velma Real. Sei que através do talento dela ela vai conquistar muito mais!”

“Puro Veneno” será lançada no dia 12 de setembro nas principais plataformas digitais. 

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR: