sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Karina sofre tentativa de abuso e denuncia Mujica que vai preso em Se Nos Deixam

Karina sofre tentativa de abuso e denuncia Mujica que vai preso em Se Nos Deixam

1.9k

Na novela Se Nos Deixam (SBT), Karina (Lorena Graniewicz) é uma mulher bonita e sensual. A polícia nutre uma paixão por Martin (Marcus Ornellas), no entanto não será correspondida pois o bonitão só tem olhos para Alice (Mayrín Villanueva). Batalhadora a moça consegue uma vitória que é derrotar Mujica (Maurício Pimental) do posto de delegado.

Karina é uma policial do Ministério Público comandado pelo pai de Martín e que agora está no comando de Mujica, ex-companheiro de Fagundes Guerra (Roberto Mateos). Ela se incomoda com a forma machista com que tratam as mulheres em sua profissão. E acaba se envolvendo na investigação do suspeito do assassinato do irmão de Martín, Simão, e se torna uma aliada involuntária de Yara Carranza (Isabel Burr) em seu interesse pela justiça.

Leia também: 

Em um momento da trama Karina se mostra interessada em Martín, no entanto ele decide se afastar dela, e ela não hesita em repreendê-lo e avisa que vai lutar por seu amor. Ao final, Karina aparece para comunicar ao pai de Martín o verdadeiro culpado pela morte de seu filho, Simão. Logo em seguida, a polícial consegue tirar Mujica do posto de delegado, denunciando o homem por tentativa de abuso. Em seguida o homem é preso. Depois Karina aparece entregando o distintivo ao pai de Martín que volta a comandar a polícia.

Compartilhar: