Karol G recusou-se a cantar com Becky G e Natti Natasha

Publicidade

Becky G e Natti Natasha quebram recordes com a música “Sin pijama” , uma colaboração que já é um sucesso em todo o mundo. Com mais de 500 milhões de visualizações no YouTube, as garotas se tornaram as rainhas do reggaeton.

No início, a canção foi pensada para ser interpretada por três cantoras. Uma das artistas latinas que também fazia parte do single foi Karol G . No entanto, a colombiana decidiu se afastar, embora já tivesse registrado sua colaboração.

Em uma entrevista para a rádio La Música, Karol revelou por que ela decidiu não fazer parte do tal sucesso: “Quando eu ouvi a música foi um pouco diferente de como saiu agora. Há duas coisas com as quais minha personalidade não combina com a música e na minha posição eu quero cantar coisas que eu sinto “.

As frases da canção que Karol G não teria gostado de todo seria “Se você me chamar, nós vamos para sua casa, nós fumamos maconha” . A cantora acha que, se ela dissesse isso, ninguém acreditaria nela: “Eu diria a Becky: ‘Se eu não fumo maconha e você não fuma maconha, por que deveríamos cantá-la em uma música? Eu não gosto de cantar algo que não me representa “.

A outra frase que ela não teria gostado é “Eu sempre fui uma dama, mas sou uma cadela na cama” . A artista disse que ela parecia um pouco forte e é por isso que ela se recusou a cantar.

Apesar de não estar neste single, Karol G. afirmou que é amiga de Natti Natasha e que têm uma relação muito boa. No futuro, ela espera colaborar com ela, mas com um algo em que ela se sinta mais confortável.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página