Karol G recusou-se a cantar com Becky G e Natti Natasha

Becky G e Natti Natasha quebram recordes com a música “Sin pijama” , uma colaboração que já é um sucesso em todo o mundo.

Com mais de 500 milhões de visualizações no YouTube, as garotas se tornaram as rainhas do reggaeton.

No início, a canção foi pensada para ser interpretada por três cantoras. Uma das artistas latinas que também fazia parte do single foi Karol G . No entanto, a colombiana decidiu se afastar, embora já tivesse registrado sua colaboração.

Em uma entrevista para a rádio La Música, Karol revelou por que ela decidiu não fazer parte do tal sucesso: “Quando eu ouvi a música foi um pouco diferente de como saiu agora. Há duas coisas com as quais minha personalidade não combina com a música e na minha posição eu quero cantar coisas que eu sinto “.

As frases da canção que Karol G não teria gostado de todo seria “Se você me chamar, nós vamos para sua casa, nós fumamos maconha” . A cantora acha que, se ela dissesse isso, ninguém acreditaria nela: “Eu diria a Becky: ‘Se eu não fumo maconha e você não fuma maconha, por que deveríamos cantá-la em uma música? Eu não gosto de cantar algo que não me representa “.

A outra frase que ela não teria gostado é “Eu sempre fui uma dama, mas sou uma cadela na cama” . A artista disse que ela parecia um pouco forte e é por isso que ela se recusou a cantar.

Apesar de não estar neste single, Karol G. afirmou que é amiga de Natti Natasha e que têm uma relação muito boa. No futuro, ela espera colaborar com ela, mas com um algo em que ela se sinta mais confortável.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer compartilhar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL.

Você Também Pode Gostar:

LEIA TAMBÉM:  MC Calf lança hoje o clipe "Vai Dançando"

COMENTAR:

Notícias Relacionadas

LEIA TAMBÉM:  Banda Mato Seco se apresentará no camping do STL Valley em São Thomé das Letras

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.