Karola e desmascarada nacionalmente em Segundo Sol

Nesta Quarta-feira (26), a perua Karola (Deborah Secco) vai ser humilhada nacionalmente  em “Segundo sol”.

Luzia (Giovanna Antonelli) e Galdino (Narcival Rubens) consegue  o vídeo das imagens da transa de Karola e Remy (Vladimir Brichta) e fazem com que sejam exibidas no telão de um show especial de Beto (Emílio Dantas), que está sendo televisionado.

Conforme publicado pelo o jornal “Extra“, Karola, que está fazendo um discurso, demora a perceber o que está sendo exibido atrás dela. A vilã se desespera e diz que não é ela. O público começa a vaiar, xingar e a jogar latinhas, sacos de água e objetos nela.

Karola enfrenta a plateia:

“O que vem de baixo não me atinge! Pode jogar! Joga a mãe!”.

As pessoas passam, então, a tacar comida, bebida e sorvete, deixando Karola imunda.

“Tão me julgando, é? E vocês, são quem mesmo pra me julgar?? Um bando de morto de fome, de baranga, bando de homem brocha, gente mal vestida, cabelo ruim, gentalha, gente feia, pobre, burra, fedida. É, catinguenta, mal amada!”, diz ela.

Nesse momento, atiram um saco com líquido suspeito que atinge a cabeça dela.

“O que é isso? Seus porcos! Seus pobres! Seus nojentos! Gentinha! Bando de bagaceira!”, grita ela, desesperada, saindo do palco.

Enquanto isso Naná (Arlete Salles) se enfurece com a dondoca, Valentim (Danilo Mesquita) e Beto sofrem de desgosto. Já Luzia e Groa (André Dias) não conseguem conter a felicidade pelo sucesso do plano.

Contudo, Galdino vai pagar um preço alto pela ousadia, pois Laureta deduz que quem fez a cópia do vídeo foi a mesma pessoa que a traiu na questão das drogas, que culminou com sua prisão. Assim, a vilã começa a fechar o cerco em torno de seu capanga.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (26/09):

Luzia alerta Ícaro sobre Laureta, mas o rapaz desconfia da mãe. Agenor furta o documento de Nice, para impedir que a esposa viaje para o Rio de Janeiro. Todos se preparam para o show de Beto. Selma e Doralice temem encontrar Maura e Ionan juntos. Naná se emociona ao fazer um discurso no show de Beto lembrando Remy. Maura pede ajuda a Ionan, que encontra o documento de Nice com Agenor e repreende o homem. Galdino consegue infiltrar o vídeo de Karola com Remy na aparelhagem de Guto, sem que ele perceba. Rochelle tenta incriminar Roberval por assédio e agressão, e Karen e Edgar se desesperam com o estado da filha. Todos ficam horrorizados quando as imagens de Karola e Remy surgem no telão durante o show de Beto Falcão.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página