Karola leva tiro no último capítulo de “Segundo Sol” e morre

Parece que no último capítulo de “Segundo Sol”, Karola (Deborah Secco) morrerá mas até o momento, a cena é um mistério. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, as coisas deve acontecer após a ex-prostituta se juntar com Laureta (Adriana Esteves) para sequestrar o filho de Ícaro (Chay Suede) com Rosa (Leticia Colin).

Nos últimos capítulos, as duas se esconderão na ilha de Itaparica, na Bahia, em uma casa cedida por Severo (Odilon Wagner). Ciente do sequestro, ele partirá ao local para tirar satisfações com a ex-amante, mas será seguido por Roberval (Fabrício Boliveira). O filho do ex-milionário então ligará para a polícia.

Extremamente revoltada com a descoberta de Severo, a vilã tomará uma atitude um tanto quanto típica de suas ações no decorrer da trama e totalmente tomada pelo medo e pelo ódio, ela decidirá dar cabo da vida de seu ex,amante.

Sem mais detalhes sobre a cena, as especulações são que a filha de Laureta é quem levará o tiro no lugar do pai, morrendo tragicamente nas mãos da própria mãe.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página