Karola, Remy e Laureta se unem novamente em Segundo Sol

Se você achava que o trio de vilão já estava perto do fim se enganou, os três ainda se uniram em breve nos próximos capítulos de “Segundo Sol”

Passado o susto de descobrir que foi enganado por Laureta (Adriana Esteves) ao forjar sua morte e de que ela é sua irmã, Remy (Vladimir Brichta) se alia à cafetina e a Karola (Deborah Secco).

Publicado pelo o “Jornal Extra” a retomada do trio acontece por força de Lau, que sabe que, se não grudar na dupla, eles vão lhe passar a perna.

“Nós somos um grupo, um trio, uma turma, e só assim a gente vai sobreviver”, diz ela.

Para tirar Remy de circulação, Laureta leva o rapaz para a casa da mãe dela, Dulce (Renata Sorrah), e planeja:

“Vou resolver tudo o que preciso, nós vamos fugir com Karola, cheios da grana”.

Mais

Luzia vê Remy vivo

Em Segundo Sol, um dos maiores pesadelos de Luzia (Giovanna Antonelli) voltará a atormentá-la em breve: Remy (Vladimir Brichta). Isso porque a DJ vai ver o mau-caráter vivo, numa rua de Salvador, e surtará ao lado de Beto (Emílio Dantas).

O casal está no carro do cantor percorrendo as ruas da cidade e conversando normalmente. De repente, Luzia olha para o lado e entra em choque quando vê Remy a uma certa distância. Imediatamente, ela começa a gritar, assustando Beto, que para o veículo.

Descontrolada, a mulher desce e se mete no meio de uma multidão, tentando achar o vilão, mas não o vê. Preocupado, Beto chega em seguida e procura acalmar Luzia, levando-a de volta para o carro. Apavorada, a marisqueira garante que não está louca e diz ter visto Remy em carne e osso. O cantor, então, argumenta que é impossível, pois encontrou o irmão morto, todo ensanguentado, um legista o examinou, viu o corpo dele no caixão e acompanhou o momento em que foi cremado, e as cinzas sendo entregues à família.

Segundo o Site Metrópoles, Luzia, contudo, rebate dizendo que, depois de tudo o que já passou na vida, não acredita mais no impossível. Em seguida, pede a ajuda de Beto para descobrir onde o mau-caráter se esconde, pois Remy vivo é a prova de sua inocência. Sem escolha, o cantor aceita, mesmo achando que será perda de tempo.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página