Katy Perry está de volta e bem espiritualista em ‘Never Really Over’

Katy Perry

Já se passaram dois anos desde que Katy Perry lançou Witness, um álbum que na época mudou todo o estilo que ela estava acostumada. Agora a cantora está de volta com o single “Never Really Over”, com um vídeo que até agora, foi colocado como um dos mais assistidos em 31 de maio, algumas horas depois de ser lançado em plataformas de streaming, O YouTube está perto de atingir 10 milhões de visualizações.

Segundo a imprensa especializada em música com este lançamento Katy Perry retorna às suas origens pop, no entanto, é importante ressaltar que, apesar da diferença de tempo, não tem comparação com o que anteriormente fez em seu primeiro material de estudo, The Boys (2008) ou Teenage Dream (2010).

Isso poderia marcar o retorno triunfante de Katy quando em fevereiro deste ano, lançou a sua colaboração com Zedd para a canção “365” , mesmo que não teve uma boa recepção e foi bastante criticada por fãs quase como sua colaboração com Daddy Yankee para a música “Con Calma”.

Agora, com “Never Really Over”, Katy fala sobre não terminar o que começou e tentar se encontrar em um retiro e através de várias técnicas de relaxamento. O vídeo, como muitos outros que temos visto de Katy Perry , foi filmado em Malibu, leva certas abordagens para os olhos dela, é colorido e tem muita coreografia. Há até várias cenas que podem nos lembrar do trailer de terror do filme, Midsommar – O Mal Não Espera a Noite.

Até agora, não sabemos o nome do álbum do qual este single fará parte, mas Katy Perry deve lançar seu novo material de estúdio este ano.

Confira o vídeo de “Never Really Over”:

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página