sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Kendra antecipa o nascimento de Mia levantando pesos em Amores Verdadeiros

Kendra antecipa o nascimento de Mia levantando pesos em Amores Verdadeiros

747

Após matar Camila (Bárbara Islas), Espanto (Sérgio Acosta), o assassino vai até o apartamento de Kendra (Marjorie de Sousa) para pegar seu dinheiro. O bandido conta que a modelo está morta, e a vilã avisa que será a proprietária da Meta Imagem em breve. Espanto lembra que Nelson (Guillermo Capetillo) tem um olhar errante e eles não podem matar todas as suas amantes. Mais cedo ou mais tarde, a polícia ficará desconfiada, tudo isso nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT).

Enquanto conversa com o cúmplice, Kendra levanta um pouco de peso e faz flexões profundas dos joelhos para forçar um parto prematuro. A vilã diz que Mia vai ajudá-la a ter o que quer e que já é hora de nascer, portanto, a loira, que tem uma gravidez de risco, vai começar a levantar peso e fazer agachamentos para antecipar o nascimento da filha. Espanto a chama de louca e vai embora.

Salviano (Francisco Gattorno) vai visitá-la e ela começa a passar mal. O segurança repreende Kendra por fazer um extenuante treino durante a gravidez. A modelo mente e diz que ela estava apenas praticando Lamaze com seus pesos de 40 libras. Salviano diz a ela que Nelson perdeu o interesse por ela e ordenou que ela pare de ligar para Nelson.

Salviano também vai informar para a ex amante que Camila se matou. Kendra diz que a garota merecia por mexer com o pai de seu bebê. O rapaz fica desconfiado. Ele diz que vai entrega-lá se descobrir que Camila não morreu de causas naturais. Kendra diz que não está preocupada, ele não tem provas. Ele também diz a ela que Nelson está prestes a se livrar dela. Kendra bate vigorosamente em seu peito e diz a ele para calar a boca, e diz que ele está mentindo! Nelson nunca largaria a mãe de seu filho.

A tensão faz com que ela entre em trabalho de parto prematuro. No início, Salviano não acredita nela e a chama de rainha do drama. Ele caminha em direção à porta. Ela afunda no chão e implora que ele a ajude. Ele pensa melhor e volta para ajudá-la. O segurança a leva correndo para o hospital para dar a luz a filha. Kendra exige que Nelson esteja com ela, mas ele não vai.

Na hora do parto, Kendra sente muita dor e pede que o médico faça uma cesariana para que a criança nasça logo, porém, ele espera até que esteja pronta para o parto normal. Nelson fica sabendo que a amante está em trabalho de parto, vai ao hospital e chega quando a filha já tem nascido.

Compartilhar: