Kristen Stewart revela o inferno que foi seu relacionamento com Robert Pattinson

Kristen Stewart sentia que seu relacionamento com Pattinson havia se tornado um produto almejado pelo os fãs…

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Kristen e Robert se conheceram no set de “Crepúsculo“, a saga que alcançou um sucesso incrível e os lançou ao estrelato mundial, além de levá-los a viver um relacionamento romântico fora da tela, tornando-os um dos casais mais populares e queridos de Hollywood.

No entanto, nem tudo foi agradável em seu relacionamento, porque em uma entrevista recente à Revista The New York Times Style Magazine, Kristen confessou que seu relacionamento se tornou um produto por causa da imensa fama:

LEIA TAMBÉM:  Hariany Almeida posta look ousado de lingerie com barriga malhada à mostra

“As pessoas queriam tanto que Rob e eu estivéssemos juntos que nosso relacionamento se tornou um produto. Não era mais a vida real e era nojento para mim. Não queria esconder quem sou ou o que faço da minha vida. O que acontece é que eu não queria fazer parte de uma história que servisse ao entretenimento das pessoas.”

Na edição do Harpers Bazaar UK , Kristen disse que, no meio da fama, ela e Rob tentaram manter o relacionamento o mais privado possível: “Quando Rob e eu estávamos juntos … não tínhamos nenhum exemplo a seguir. Perdemos muito em nossos esforços para controlar pelo menos um aspecto do nosso dia a dia. Repetimos constantemente: ‘Não, nunca falaremos sobre isso. Nunca Porque é algo apenas nosso.

O relacionamento de Kristen e Robert finalmente terminou em 2013, quando foram divulgadas fotos da infidelidade da atriz com Robert Sanders, produtor e diretor de Branca de Neve e o Caçador, e apesar de terem tentado salvar seu relacionamento entre este drama terrível, eles falharam.

Kristen atualmente mantém um relacionamento com Dylan Meyer, enquanto Robert está em um relacionamento formal com Suki Waterhouse.

LEIA TAMBÉM:  Atriz e modelo Giovanna Ribeiro irá desfilar no Rio Fashion Kids

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas