Kristen Stewart revela o inferno que foi seu relacionamento com Robert Pattinson

0
Kristen Stewart e Robert Pattinson

Kristen Stewart sentia que seu relacionamento com Pattinson havia se tornado um produto almejado pelo os fãs…

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Kristen e Robert se conheceram no set de “Crepúsculo“, a saga que alcançou um sucesso incrível e os lançou ao estrelato mundial, além de levá-los a viver um relacionamento romântico fora da tela, tornando-os um dos casais mais populares e queridos de Hollywood.

No entanto, nem tudo foi agradável em seu relacionamento, porque em uma entrevista recente à Revista The New York Times Style Magazine, Kristen confessou que seu relacionamento se tornou um produto por causa da imensa fama:

LEIA TAMBÉM:  Wesley Safadão apresenta novo visual para o show da turnê 'TBT' em Fortaleza

“As pessoas queriam tanto que Rob e eu estivéssemos juntos que nosso relacionamento se tornou um produto. Não era mais a vida real e era nojento para mim. Não queria esconder quem sou ou o que faço da minha vida. O que acontece é que eu não queria fazer parte de uma história que servisse ao entretenimento das pessoas.”

Na edição do Harpers Bazaar UK , Kristen disse que, no meio da fama, ela e Rob tentaram manter o relacionamento o mais privado possível: “Quando Rob e eu estávamos juntos … não tínhamos nenhum exemplo a seguir. Perdemos muito em nossos esforços para controlar pelo menos um aspecto do nosso dia a dia. Repetimos constantemente: ‘Não, nunca falaremos sobre isso. Nunca Porque é algo apenas nosso.

O relacionamento de Kristen e Robert finalmente terminou em 2013, quando foram divulgadas fotos da infidelidade da atriz com Robert Sanders, produtor e diretor de Branca de Neve e o Caçador, e apesar de terem tentado salvar seu relacionamento entre este drama terrível, eles falharam.

LEIA TAMBÉM:  Giulliana Succine faz homenagem para namorado: “minha vontade de socar alguém”

Kristen atualmente mantém um relacionamento com Dylan Meyer, enquanto Robert está em um relacionamento formal com Suki Waterhouse.

LEIA TAMBÉM:  Giulliana Succine faz homenagem para namorado: “minha vontade de socar alguém”

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.