La Rosa de Guadalupe, o grande fenômeno da televisão mexicana vai ser exibida pelo o Sbt

O SBT adquiriu a série mexicana “La Rosa De Guadalupe”, no ar desde 2008 na Televisa.

Por aqui, a trama se chamará “Rosa dos Milagres”, já que a santa padroeira dos mexicanos, Nossa Senhora de Guadalupe, não é tão popular por aqui

A trama é um drama que aposta no público católico. A produção foi criada por Carlos Mercado Orduña, que concebeu a trama quando visitou a Basílica de Guadalupe e viu um grande número de devotos no local.

Orduña imaginou as infinitas histórias por trás daquelas pessoas e suas relações de milagre com a santa. Daí, resolveu desenvolver a série que está no ar a mais de 10 anos.

A emissora de Silvio Santos cogita exibi-la no lugar de “Carrossel” (2012), às 18h15, horário pensando primeiramente para “A Que Não Podia Amar” (2011), novela em dublagem desde o ano passado. Porém conhecendo bem o SBT, tudo pode mudar. “A Que Não Podia Amar” vem sendo estudada para ser deslocada para a vaga de “Teresa” (2010), que é exibida 17h15.

História:

Tudo começa desde o planejamento do problema, quando o personagem principal não tem nada a ver com o que vai ocorrer. Depois começa a se ver envolvido em diferentes situações, como as adições e o maltrato físico ou sexual, que fazem com que diferentes pessoas próximas ao personagem se deem conta de que está mudando de atitude.

Algumas destas pessoas, por ser devoto(a) a Virgem de Guadalupe, pede que proteja a essa pessoa. Ao mesmo tempo, uma rosa branca aparecerá frente a um altar a imagem da virgem pertencente a pessoa que orou e permanecerá ali durante o desenvolver da história, que é geralmente quando o problema se agrava. O feito que dita rosa apareça do significado de que a petição tenha sido escutada.

No clímax da historia, que é o momento onde o personagem principal se encontra em uma situação grave, a pessoa próxima que “pediu” por ele intercede e trata de ajudá-lo. Solucionado o problema, o personagem principal é “acariciado” por um vento que representa o atuar da Virgem de Guadalupe, e já ao final do episódio, a rosa branca desaparece enquanto um dos personagens narra a mensagem própria de cada episódio.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES: