La Rosa de Guadalupe:Série mexicana católica da Televisa tem data de estreia nas tardes do Sbt

O SBT já escalou a substituta da novela Carrossel, e será uma serie mexicana com mais de 1000 episódios.

A novelinha infantil está com baixa audiência, e estando em sua quarta reprise e já foi bem picotada para acelerar o seu fim. Com cerca de quatro a cinco capítulos resumidos em um diariamente, a trama deve sair do ar em março.

Como substituta, o SBT adquiriu da sua parceria com a mexicana Televisa a trama “ La Rosa de Guadalupe” que tem estreia no dia 11 de março, segundo o site NaTelinha. A série, que é um fenômeno no México, entrará no ar na faixa das 18h30, substituindo a reprise de “Carrossel”.

Por aqui, a trama se chamará “Rosa dos Milagres”, já que a santa padroeira dos mexicanos, Nossa Senhora de Guadalupe, não é tão popular por aqui.

A série é exibida no México desde 2008 com muito sucesso, não só por lá mas em vários países da América Latina. De acordo com o colunista Flávio Ricco, será ela a aposta do SBT para alavancar a audiência do horário.

A trama é um drama que aposta no público católico. A produção foi criada por Carlos Mercado Orduña, que concebeu a trama quando visitou a Basílica de Guadalupe e viu um grande número de devotos no local.

Orduña imaginou as infinitas histórias por trás daquelas pessoas e suas relações de milagre com a santa. Daí, resolveu desenvolver a série que está no ar a mais de 10 anos

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página