“La Usurpadora”: Como e onde assistir a nova versão estrelada por Sandra Echeverría

Publicidade

La Usurpadora/Televisa

A nova versão da novela traz muitas surpresas para quem lembra de suas outras versões, e para os brasileiros fãs dos dramas mexicanos podem ver os episódios que já estão disponíveis no site do canal “Las Estrellas” e no site oficial da série “La Usurpadora”.

Fábrica de Sueños, o novo projeto de rede da Televisa, cujo objetivo é trazer histórias clássicas para as novas gerações, apresentou na última quinta-feira a nova versão de “La Usurpadora”.

Responsável pela produtora Carmen Armendáriz e pelo diretor Francisco Franco, a série terá uma direção muito mais nova e política do que a original, embora a premissa siga as irmãs gêmeas que substituem a outra, como na novela de 1998. com Gabriela Spanic.

Nesta história, Paola, depois de saber da existência de uma irmã gêmea idêntica (Paulina), forçará-a assumir sua identidade como primeira-dama do México, a fim de assassiná-la e simular sua própria morte, para iniciar uma nova vida com seu amante. Mas seu plano falha, porque Paulina sobrevive ao ataque e adota a identidade de sua irmã Paola, como esposa do presidente Carlos Bernal (Andrés Palacios). Com o passar dos dias, as duas irmãs se tornam inimigas, porque Carlos se apaixona profundamente por Paulina, sem suspeitar de quem ela realmente é.

Em La Usurpadora, participam os atores Arap Bethke, Germán Bracco, Macarena Oz , Juan Carlos Barreto, Daniela Schmidt, Aurora Gil, Juan Juan Juan Martín Jáuregui e Emilio Guerrero.

A nova versão de La Usurpadora faz parte do novo projeto da Televisa, de antologia de dramas seriados feitos em formato curto e com os mais altos valores de produção, que em sua primeira fase compreende 12 títulos que revivem e atualizam as novelas de maior sucesso da indústria nas últimas décadas.

A estréia exclusiva de “La Usurpadora” esta disponível a partir desta sexta-feira 30 nas plataformas digitais de Las Estrellas e Fabrica de Sueños, mas o público mexicano poderá apreciá-lo na segunda- feira, 2 de setembro às 21:30 no canal aberto da Televisa “Las Estrellas”.

Lembrando também que a série estará disponível no Amazon Prime Video a partir do dia 7 de outubro.
A produção é uma nova versão da novela dos anos 90, mais enxuta, em formato de série com pouco mais de 20 episódios.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...