‘Laços De Amor’  foi a melhor novela de Lucero e nós convidamos você a recordar

Publicidade

Vamos lembrar juntos uma das novelas com Lucero que mudou a maneira de ver e fazer melodramas no mundo: ‘Laços de amor‘.

Hoje é hora de lembrar uma das atrizes mais importantes do papel que mudaria completamente sua vida: Lucero , “La Novia de América”, na telenovela “Laços de Amor”, transmitida entre 1995 e 1996 . Você se lembra?

Este melodrama teve ela e Luis José Santander. A história era uma proposta arriscada e interessante, um romance no  qual Lucero teria que testar a sua capacidade e talento para interpretar não uma, mas três mulheres diferentes: Maria Guadalupe, Maria Fernanda e Maria Paula.

Você se lembra da abertura da novela? Certamente você cantou em voz alta em mais de uma ocasião.

Vamos falar sobre o enredo, isto é, vamos falar sobre as três personagens de Lucero. María Guadalupe, que poderia ser considerada a verdadeira protagonista da história, sofre um acidente com seus pais e irmãs, o que faz com que ela seja arrastada pela correnteza. Seus pais morrem, enquanto ela é encontrada por Ana, que a adota, distanciando-a de suas irmãs. No acidente, María Fernanda , a outra irmã, fica cega e María Paula se torna uma mulher arrogante e malvada.

Laços De Amor

A história nos deu momentos de paixão, intriga e traição, lembrando-nos do poder dos laços afetivos entre nossos entes queridos, não necessariamente daqueles que nos unem pelo sangue.

No elenco também pudemos ver Otto Sirgo e Juan Manuel Bernal, e as primeiras atrizes Marga López e Silvia Derbez, além da participação especial de Guillermo Murray.

Laços De Amor

O fim deste trama tem sido um dos mais impressionantes na história da televisão mexicana, como a história tem dois finais: um em que Maria Paula comete suicídio depois de matar seu tio Eduardo, o homem que amava ; e a outra é onde María Paula mata María Guadalupe e finge ser ela. Isso manteve o México de boca aberta!

Embora nunca soubéssemos o que realmente aconteceu no final, o visual do personagem, seu gesto facial e a música de fundo fizeram a platéia assumir que María Paula Rivas Iturbe conseguiu o que queria.

Laços De Amor

Este gesto, este último episódio cheio de intrigas, foi o que fez ‘Laços de  Amor’ é, sem dúvida, umas das melhores telenovelas não só do seu tempo, não só de Lucero :as mesma história da longa tradição de novelas mexicanas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página