Sofrendo a cada mais e mais com sua doença Camila (Carolina Dieckmann) entrará em pânico com a agonia de não saber como será o dia de amanhã em Laços de Família (Globo), com isso vendo o sofrimento de seu amado Edu (Reynaldo Gianecchini) ela o aconselhará a desistir dela.
Com todas as preocupações e sofrimentos da qual Camila sente que está dando para todos seus entes queridos e principalmente para seu amado Edu ela acabará entrando em um estado de agonia e dirá para que ele se afaste dela, ainda em tratamento intenso e lutando contra a morte ela estará sozinha com o bonitão e se mostrará extremamente agoniada e com medo do que poderá ocorrer daqui pra frente. Com isso a estudante confessará que não consegue deixar de pensar em tudo o que ela está passando com as suas batalhas diárias e assim Edu pedirá para que ela tente se distrair de alguma maneira.
Mostrando bastante sinceridade Camila disparará, “Tô uma chata. Diz a verdade. Eu sou um porre. Você é o médico, trabalha no hospital no meio de um monte de doente, daí chega em casa e o que você encontra? Uma doente também! Se eu fosse você eu desistiria de mim…” aconselhará a jovem, entretanto o mocinho nunca abandonará sua grande paixão e ficará ao seu lado até o fim de sua vida a apoiando e fazendo o possível e o impossível para que ela fique curada o mais rápido possível da doença.
- Leia Também: Laços de Família: Arrependida? Íris surpreende Pedro com jantar e se mostra outra pessoa
Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddington sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2001, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.