“Lado Direito”, lançamento de Mauricio Mello

Publicidade

Projeto apresenta cinco faixas inéditas de um dos maiores compositores do Brasil

Mauricio Mello lança hoje (24), por meio da gravadora MM Music Records, seu novo EP “Lado Direito”. O disco traz cinco faixas inéditas, todas autorais e acústicas, valorizando as letras incríveis de um dos maiores compositores do Brasil.

“Este é o primeiro EP do projeto ‘Lado Direito’ e ‘Lado Esquerdo’. Neste primeiro momento, faixas inéditas, mostrando meu lado como intérprete. Posteriormente, vou lançar músicas de minha autoria que são conhecidas do público, e eles vão poder conhecer o compositor cantando a própria obra”, comenta.

Mauricio Mello é uma das figuras importantes da música sertaneja dos últimos 20 anos. Cantou no início da fase universitária, em Campo Grande/MS, colaborando para a expansão do movimento que mudou a história do sertanejo. Teve obras gravadas por Maria Cecília & Rodolfo, Jorge & Mateus, Henrique & Diego, Gusttavo Lima, Cristiano Araújo, e ainda segue compondo para novas revelações da música sertaneja, como Vitor & Cadu, João Gustavo & Murilo, Max & Luan, e tantos outros nomes.

Entre seus maiores sucessos como compositor, destacam-se as faixas “Enquanto Houver Razões” e “Louca de Saudade”, ambas gravadas por Jorge & Mateus; “Suíte 14” e “Malbec”, cantadas por Henrique & Diego; “Vou jogar a chave fora” e “Presente de Deus”, interpretadas por Maria Cecília & Rodolfo; Entre diversos novos hits com a galera da nova geração.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página