Após quatro anos, a diva pop lançou o sexto álbum ao mundo hoje. Com seu futurismo otimista e seu pedido de apoio à diversidade

À meia-noite desta sexta-feira, 29 de maio, Lady Gaga lançou mundialmente “Chromatica” , seu novo e aguardado álbum de estúdio. É composto por 16 faixas em sua versão padrão e 19 em sua versão deluxe.

Este novo material inclui os singles “Stupid Love” e “Rain On Me” em colaboração com Ariana Grande. Ele também tem o papel principal de Elton John em “Sine From Above” e o grupo feminino sul-coreano BLACKPINK no recém-lançado “Sour Candy”.

Ouça a versão padrão abaixo:

“Chromatica” veio para fazer fãs e dançarinos de todo o mundo dançarem e se divertirem, sendo descrito pela cantora como “um poema sobre minha vida” com o qual ela foi capaz de se curar.

“Consegui fazer este álbum lentamente, porque [meus produtores] realmente acreditavam em mim”, disse Gaga em entrevista ao TV Groove. “E o que me curou foi que, quando ouvi as músicas terminadas, minha voz parecia feliz. As letras são um poema sobre a minha vida, que foi difícil de cantar.”

Leia Também:

“Ao mesmo tempo, eu pensava neste mundo e imaginava como poderia fazer as pessoas felizes. Acho que essa é a minha missão. Acho que devo estar aqui para fazer as pessoas felizes”, acrescentou.

Publicidade

Lady Gaga explorou sua própria dor através deste álbum e conseguiu se conectar novamente com a maneira como ela acredita que a música se move através dela.

“Fiquei surpresa que tudo isso tenha saído quando eu estava com tanta dor que fui capaz de dançar com a minha dor”, explicou ela. “Toda vez que escrevi e produzi e ouvi muitas das músicas que fiz, pensei: ‘Oh, minha voz soa feliz, ainda estou feliz dentro de mim. Deve haver algo sobrando.’ Quando cresci e finalmente senti que o álbum estava completo, Eu chamei isso de Chromatica.”

“A Chromatica é onde estou agora. Estou em um lugar feliz, sou muito grata às pessoas ao meu redor, sou profundamente grata à minha vida, minha criatividade e minha voz neste mundo”, disse ela.

Chromatica” já está disponível na Apple Music , Spotify , Amazon Music, Google Play e na loja oficial da Gaga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.