Laila aceita casar com Aziz para salvar a vida do irmão em ‘Órfãos da Terra’

No capítulo desta terça-feira (03) em ‘Órfãos da Terra’ depois que o estado de saúde do pequeno Kháled (Rodrigo Vidal), irmão mais novo de Laila (Júlia Dalavia) , fica cada vez mais grave. Ferido, o menino precisa ser atendido em um hospital particular, mas, depois do assalto, a família não tem mais recursos, e a mocinha se ver obrigada a procurar outras soluções.

Desesperada com o estado de saúde do irmão, Laila decide procurar Aziz (Herson Capri) : “Senhor Aziz Abdallah, meu irmão Kháled está muito doente. ”

“Salve meu irmão, sr. Aziz! E eu me caso com o senhor!”

Era tudo o que o sheik queria ouvir. Ele garante que Kháled terá o melhor tratamento possível, mas exige que o pai da jovem assine o contrato de casamento o quanto antes. Elias (Marco Ricca) se revolta, mas Laila não vê outra saída:

“Que outra opção nós temos? Eu não posso deixar meu irmão morrer!”

A jovem católica é obrigada a se converter ao islamismo.

“Laila, agora que abraçou a fé islâmica, já podemos nos casar. Soraia, providencie tudo. Quero uma grande festa! ”, comemora Aziz.

Soraia (Letícia Sabatella), a primeira esposa de Aziz, se solidariza com Laila – ela passou pela mesma situação que a pobre garota está vivendo. As duas se tornam amigas, e Soraia promete ajudá-la.

No hospital, os médicos informam a Elias e Missade (Ana Cecília Costa)
que será preciso amputar a perna de Khaled e que a cirurgia é arriscada. Muito fraco, o pequeno não resiste.

Sem nem imaginar o trágico fim de seu amado irmão, Laila é levada para a cerimônia de casamento. A jovem não consegue segurar as lágrimas de tanta tristeza.

Quando é informado sobre morte de Kháled, Aziz proíbe Soraia de contar a Laila.

“Prepare Laila para a noite de núpcias. E já sabe: nem uma palavra sobre o irmão”, ordena ele.

Mais:

De acordo com Jornal Extra, Soraia a primeira esposa de Aziz, revela a Laila que seu irmão, Kháled (Rodrigo Vidal), morreu depois de uma cirurgia de emergência. Sem motivos para seguir adiante no sacrifício de se casar com Aziz, Laila foge da mansão do sheik, com a ajuda da mulher do sheik. Como homens e mulheres não se misturam nas cerimônias de casamento, Aziz só se dá conta dessa fuga ao chegar ao quarto para consumar a união. Inicia-se então a longa jornada de Laila para escapar da perseguição do sheik.

Com Informações do Gshow

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página