Laila discute com Jamil ao vê lo no carro com Basma, em ‘Órfãos da Terra’

No próximo capítulo de ‘Órfãos da Terra’, Basma (Dalila – Alice Wegmann) é do tipo que não desiste mesmo. Mesmo depois de dar um beijo em Jamil (Renato Góes) e de ouvir dele que ela precisa se afastar, a empresária fica marcando em cima do marido de Laila (Julia Dalavia). A próxima investida da vilã será durante o casamento de Sara (Verônica Debom) e Ali (Mouhamed Harfouch). E o pior: Laila vai ver tudo.

Tudo começa quando Dalila surpreende Jamil no momento em que o libanês pega o carro para Ali e Sara saírem da casa de chá após a cerimônia. A “empresária” chega sem avisar e logo entra no veículo, ocupando o banco ao seu lado. Sedutora, ela se aproxima dele como se fosse beijá-lo e toca seus lábios.

“Me escuta, Jamil. Quando vi os noivos tão unidos, se beijando, senti que precisava te dizer uma coisa. Não consigo parar de pensar naquele beijo que roubei de você. Não posso esquecer o gosto dos seus lábios… O seu calor…”, diz.
Neste momento, Laila se aproxima e vê os dois juntos no carro.

A síria, que sempre desconfiou do interesse da “amiga” pelo seu marido, se assusta ao ver a cena e logo em seguida discute com Jamil.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página