Lali Espósito estrelará uma série do criador de “La Casa de Papel”

0
Lali/ foto instagram

A atriz argentina estrelará uma série original da Netflix

A nova série de Alex Pina, criador de “La Casa de Papel” , incluirá a atriz argentina Lali Esposito, como uma de suas protagonistas. A Netflix anunciou alguns dias a produção de uma nova série espanhola original para a plataforma de streaming. Será chamado de “Red Sky“.

LEIA TAMBÉM:  Ator Alan Pfeffer participa da 2ª Mostra de Filmes no Cinesystem Américas

Alex Pina, está trabalhando em um novo projeto original para a Netflix após o sucesso da terceira temporada de “La Casa de Papel”. A série será estrelada por Verónica Sánchez, Miguel Ángel Silvestre, Asier Etxeandia, Yany Prado, Enric Auquer e a atriz e cantora argentina Lali Esposito.

Em coprodução com a Vancouver Media, “Red Sky” conta a história de três prostitutas. Elas serão argentinas, espanhóis e cubanas, que fogem de onde moravam após deixarem seu cafetão gravemente ferido e com meio corpo paralisado.

LEIA TAMBÉM:  Maite Perroni revelou se haverá ou não um encontro musical do RBD

As filmagens começarão em 18 de novembro em Madri e chegarão à Netflix em 2020. Além disso, já está confirmado que haverá 2 temporadas de 8 episódios cada. Os episódios duram aproximadamente 25 minutos.

“Que emoção!”, Disse Lali Esposito em sua conta do Instagram. A conta oficial da Netflix respondeu: “Para você, pintamos o céu de vermelho e o que você quiser”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.