Laura ameaça Fanny com uma navalha e termina a novela louca em Meu Coração é Teu

Publicidade

Nos últimos capítulos da novela “Meu Coração é Teu“, Laura (Karla Farfan) que não passa de uma garota mau-caráter, ameaçará Fanny (Paulina Goto) com uma navalha tudo para conseguir ter Léon (Juan Pablo Gil).

Laura sempre teve inveja de Fanny, da sua posição social, do seu dinheiro e tudo que envolve a patricinha, até mesmo seu namorado Léon. Tanto é que quando o rapaz se prepara para receber Fanny em sua casa, quem aparece é Laura. A moça se aproveita do momento que está no apartamento e tira a roupa. Leon pede que a garota vá embora, mas ela não o ouve.

Fanny chega no apartamento e ao ver a dissimulada nua pede a ela que se vista, pois nenhuma intriga a fará desconfiar de Leon. Já fora de si no dia do casamento de Ana (Silvia Navarro) e Fernando (Jorge Salinas), Laura vai até o local para se vingar da filha do Sr. Lascurain e, quando ficam frente a frente, Laura ameaça Fanny com uma navalha. Por sorte Leon chega e pede aos segurança que tirem a garota descontrolada do local. Laura termina a novela maluca e louca de inveja.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página