InícioNovelasLaura diz que irá destruir Valentina em, "O Sétimo Guardião'

Laura diz que irá destruir Valentina em, “O Sétimo Guardião’

-

Em breve Laura (Yanna Lavgine) finalmente ligará para seu pai Olavo (Tony Ramos) em “O Sétimo Guardião “ e ele ficará feliz em ouvir que a filha está bem, contudo, a alegria durará pouco. Laura não falará onde está e dirá para Olavo ter cuidado com Valentina (Lilia Cabral), pois ela é a verdadeira vilã da história .

Enquanto conversa com o pai pelo o celular, ela dirá: “Quero que fique em Serro Azul, quietinho. Sua presença na cidade é importante. O senhor tem uma tarefa mais urgente a ser cumprida aí…”. Olavo responderá: “Nada pode ser mais importante neste cafundó do que você, filha!”. Ela continuará: “Engano seu, pai. Você precisa ficar em Serro Azul para destruir Valentina Marsalla!”.

“Destruir a Valentina?!”, indagará o empresário. “Sabe que ela é sua maior inimiga, não sabe?”, dirá Laura.

“Sei que ela não é flor que se cheire, mas… A Valentina, minha maior inimiga?! De onde tirou isso? Filha, você está exagerando”, responderá o pai. “Ela te manipula o tempo todo, assim como também já me manipulou, pai!”, acrescentará a filha.

“Ela pensa que me manipula. O que é diferente! Não se preocupe com relação a isso. Tenho Valentina sob controle e quando eu quiser, na minha mão…”, dirá Olavo, com confiança. “Cuidado com o excesso de confiança. Eu também tinha e…”, avisará Laura. “Não estou entendendo porque derivamos do seu sumiço para o assunto ‘Valentina’. Seja mais clara, Laura”, pedirá o milionário.

Conforme publicado pelo o Portal Overtube Laura responderá: “Neste negócio secreto em que estão metidos, por exemplo. É só uma questão de tempo para ela te passar a perna. Tenho certeza!”. Olavo perguntará: “Porque está me dizendo isso agora? Você descobriu alguma coisa? Por isso que sumiu?”.

A moça não dará mais explicações e logo em seguida desliga o celular

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaques

Você não pode copiar o conteúdo desta página