Laura Pausini: “Ao longo dos anos você se acostuma com seus defeitos”

0
Gostou? Compartilhe

Laura Pausini assegurou que, com o passar do tempo, ela foi capaz de se aceitar como ela é, fisicamente e emocionalmente.

Laura Pausini é uma das artistas que mais promove a auto-estima e a confiança pessoal das mulheres. Recentemente, a cantora e compositora italiana disse que levou muito tempo para se acostumar com suas imperfeições.

“Nos anos noventa, quando comecei, todas as celebridades tinham super corpo. Eu andava sempre coberta e tinha vergonha da minha bunda. Nos últimos anos, especialmente nos EUA, tudo é exagerado: peito, costas, lábios … “comentou a intérprete de ‘Primavera in Anticipo‘ durante uma entrevista para uma mídia internacional.

A primeira vez que vi Kim Kardashian, me senti como Kate Moss nos anos noventa (risos). Ao longo dos anos, você se acostuma com seus defeitos ou com o que as pessoas acham que são falhas. Claro que eu não gosto da minha bunda, mas eu tenho e eu encontrei alguém que gosta. E quando me sinto bem, estou muito à vontade! (risos) “, acrescentou a artista de 43 anos.

A diva italiana de sucessos como “La soledad” e “Novo” começou sua carreira musical muito jovem, quando ela tinha acabado de sair da escola. Apesar disso, a italiana conseguiu definir sua personalidade com força.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.