Laura Pausini comemora 13 anos de união com Paolo Carta

A cantora Laura Pausini , como toda uma romântica, celebrou seu 13º aniversário com Paolo Carta com um post romântico em sua conta oficial no Instagram. “Eu me encantei por 13 anos! E eu te amo a cada dia mais “.

Na foto podemos ver a vencedora do Grammy Latino  posando para a câmera ao lado de seu companheiro e pai de sua filha. A publicação alcançou mais de 88 mil curtidas e milhares de mensagens de fãs parabenizando o casal por seu amor sólido.

O casal se conheceu em 2005, graças a amigos em comum, e a química emergiu imediatamente. Paolo trabalhou como guitarrista e produtor com sua companheira em seus últimos álbuns. Na turnê que a italiana fez este ano, seu amor estava com ela em todas as apresentações, sendo seu guitarrista ao vivo.

 

A Diva italiana assegurou que se sente muito em paz e feliz com seu relacionamento porque, embora ela e seu companheiro têm personalidades diferentes, uma vez que ele é mais calmo e focado, complemento muito bem. Além disso, eles estão extremamente felizes com sua filha Paola.

 

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: