Gostou? Compartilhe

A cantora italiana Laura Pausini não é apenas um ícone da música romântica, ela também se tornou uma das artistas mais elegantes do mundo da moda.

Laura Pausini ofereceu uma entrevista à revista Fashion, na qual ela confessou ser amante da moda e dos mais famosos designers italianos. Ela também disse que as tendências nas passarelas representam uma forma de arte que admira.

O intérprete de ‘La soledad‘ adorna a revista Fashion na edição de junho. A italiana confessou que sua marca favorita é Armani, já que ela contou que teve a oportunidade de conhecer Giorgio Armani no início de sua carreira e ele o aconselhou a se vestir de acordo com suas características.

“Armani foi meu designer mais próximo durante os meus primeiros anos de carreira. Isso me ajudou muito. Foi ele quem me disse que desde que meu rosto era muito peculiar, eu deveria usar vestidos mais sóbrios, usar preto “, recordou a vencedora do Grammy.

Além disso, a cantora  não se sujeita a risco em termos de roupas isso porque ela usou ​​recentemente designer feito pela espanhola María Escoté durante as apresentações no programa Fator X.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.