Gostou? Compartilhe

Hoje Laura Pausini completou 44 anos e apesar de ser reconhecida mundialmente por suas baladas românticas e carreira de sucesso, há detalhes de sua vida que irão surpreendê-lo.

A cantora e compositora nasceu em uma cidade no norte da Itália, Faenza, onde cresceu em uma família unida de classe média. Desde muito pequena, Laura sentiu paixão pela música e com apenas 8 anos de idade, ela compôs sua primeira música, ‘Lasciami dormire‘ (Deixe-me dormir).

Seus pais, percebendo o grande talento da menina, ajudaram-na a produzir seu primeiro álbum aos 12 anos de idade, intitulado “II sogni di Laura“. Em sua tradução para português, significa “o sonho de Laura”.

E apesar de sua paixão pela música, Laura Pausini cresceu com a ideia de estudar arquitetura. Mas, a vida gira muito e hoje, aos 44 anos de idade, ela colheu uma carreira musical de grande sucesso e orgulho para seu país, tornando-se a primeira italiana a ganhar um Grammy e um Grammy Latino.

No amor

Letra tão fortes e românticas como ‘la soledad’, denotam a qualidade emocional de Laura Pausini, que nunca hesitou em escrever temas com base em suas experiências pessoais em relacionamentos.

Quando tinha 18 anos, mudou-se para Milão com o namorado Alfredo Cerruti, que era seu representante na época. Eles manteve um relacionamento de 10 anos, que terminou por causa da infidelidade com outra mulher. Este fato destruiu o coração da cantora, que sofria de depressão severa.

Depois, Laura continuou com sua vida até conhecer o produtor Gabriele Parisi, com quem teve um caso amoroso de três anos. Mas, foi em 2005 que Pausini conheceu seu atual parceiro, o guitarrista Paolo Carta.

Depois de encontrar o verdadeiro amor, a cantora de decidiu seguir seu sonho mais desejado, o de ser mãe. Mas por isso ela sofreu muito, lutando por anos com problemas de infertilidade. Recentemente, a cantora revelou tudo o que teve de passar antes de se tornar mãe de Paola, que nasceu em fevereiro de 2013, quando sua vida mudou para sempre.

Mundo da televisão


Atualmente, a italiana divide seu trabalho em promover seu último álbum ‘Fatti Sentire” apresentações em todo o mundo com a sua ‘World Wide Tour‘ e ser jurada no programa de TV show ‘X Factor’.

E é que a cantora ganhou os corações do público nos programas de competição, quando em 2015 ela aceitou ser uma júri de ‘La Voz’ versão do México. Com sua sinceridade, senso de humor e autoconfiança, ela se tornou uma aposta certa dos produtores desses programas de televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.