Laura Pausini falou sobre os tempos difíceis que viveu antes de se tornar mãe

0
Gostou? Compartilhe

A Cantora Laura Pausini está desfrutando de uma fase maravilhosa da sua vida após lançar seu novo álbum ‘Fatti Sentire’, e também está em turnê pelo mundo novamente com o seu ‘World Wide Tour’ e desfruta da companhia de seu marido Paolo Carta e da filha Paola 5 anos. Mas nem tudo foi flores na vida da italiana, que uma vez pensou que seu sonho de ser mãe não seria cumprido.

Em uma entrevista recente, a juíza do ‘X Factor’ disse que, como ela tem memória, ser uma cantora de renome mundial nunca esteve em seus sonhos. Na verdade, Laura Pausini sempre quis ser mãe e arquiteta, mas durante algum tempo pensou que a maternidade não seria uma opção.

Laura Pausini, no programa ‘Chester’ e entrevistada por Risto Mejide, companheiro e júri em ‘X Factor’, disse que ela tentou engravidar por cinco anos, fase em que ela visitou muitos médicos de fertilidade e conheceu muitas famílias em sua mesma situação.

“Chegou uma hora em que eu disse: não vou ser mãe, e foi um grande choque”, disse a cantora com lágrimas nos olhos. Então, ela confessou ter desistido e começou a considerar a adoção como uma opção, mas para sua surpresa ela ficou grávida.

A gravidez de Paola não foi fácil, porque a cantora vivia com medo constante de perder o bebê. E não foram os Grammys, nem as apresentações no mundo todo, nem os shows que encheram o coração da cantora, mas a pequena garota de pele clara e cabelos escuros que nasceu em 8 de fevereiro de 2013.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.