Gostou? Compartilhe

Laura Pausini disse que “Fatti Sentire” representa um convite para todos se afastarem das máscaras.

Laura Pausini confessou que “Fatti  Sentire” é um convite a deixar para trás as inseguranças e máscaras que toda pessoa tem quando é submetida à opinião pública. A cantora e compositora italiana afirmou que, aos 40 anos, já não tem muitas situações de fragilidade.

“Fatti Sentire um convite que eu faço para deixar minhas fraquezas naqueles dias em que não me sinto forte e mostro meu jeito de ser. Faço quase todos os dias 100%, porque agora tenho mais idade e experiência, mas lembro que quando eu era mais jovem sempre fui julgada. É um convite para todas as pessoas que têm julgamentos todos os dias “, disse a intérprete de” Novo “em uma entrevista.

“Às vezes, sendo julgados mal, nos escondemos atrás de máscaras ou nos comportamos como os outros querem que fiquemos, mas não é justo, não deve ser o caso“, acrescentou, lembrando as facetas de sua vida artística, onde queria agradar aos outros. No entanto, Laura diz que, com os anos e novas experiências, as perspectivas mudam e é isso que se manifesta em seu novo álbum.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.