Laura Pausini: “‘Fatti Sentire’ é uma mensagem para todas as mulheres

Para Laura Pausini , seu álbum ‘Fatti Sentire‘ é cheio de mensagens e histórias que buscam motivar as mulheres.

A cantora emitiu sua voz de luta através de sua música. Após o sucesso de seu álbum “Fatti Sentire“, a cantora e compositora italiana disse que, com este álbum, ela espera encorajar aquelas mulheres que antes se sentiam desprezadas.


“Existem vários estilos musicais, mas  constante são histórias de pessoas, mulheres que tomam decisões. Ou o processo de decidir o que fazer, ou viver com as conseqüências de sua escolha “, disse ela falando sobre o conteúdo de seu novo álbum.

“O título do meu álbum já diz ‘faça você se sentir’. É uma mensagem para as mulheres. Desde que comecei me disseram que tudo era difícil como mulher e aqui estou “, acrescentou a intérprete de ‘Novo‘, lembrando de seus primórdios.

Por outro lado, a intérprete de ‘La soledad‘ também comentou que esta nova produção de discos lhe permitiu realizar vários sonhos, como chegar ao público cubano. “Eu escrevi como uma balada, mas o remix com Gente de Zona forneceu um elemento que nunca me havia tocado”, esclareceu. “Eles querem fazer um show em Cuba e eu lhes disse que, quando quiserem cancelo qualquer compromisso, eu tenho que ir cantar com eles“, disse ela.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer compartilhar seu trabalho? Envie Para Nosso E-MAIL?

COMENTAR:

Published By: RONNIE

Escrevo sobre a vida, curiosidades, entre outros assuntos.Amante de novelas, livros  e séries.Fã da web.Também sou apaixonado por tecnologia e amo escrever.Me encontre no Instagram @ronniemartyns

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.