Laura Pausini: “Minha mãe me ajudou a me conhecer”

Publicidade

A mãe de Laura Pausini sempre foi muito dura e rigorosa com a cantora e compositora italiana

Laura Pausini confessou que, embora sua mãe sempre tenha sido uma mulher muito rigorosa, ela ajudou-a a se conhecer muito melhor. A cantora e compositora italiana disse que, graças à mãe, ela conseguiu crescer como artista.

“Minha mãe me ajudou muito a me conhecer, porque ela é muito dura comigo. Sempre foi muito difícil. Quando eu saio em um programa de TV, a primeira ligação que faço é para ela, porque ela sempre olha para mim. E eu pergunto como foi; então ela me diz: ‘você cantou bem, mas você não falou muito bem’ “, disse a intérprete de ‘La Soledad’ em uma entrevista para uma mídia internacional.

“Claro,  pode ver que  estava nervosa, mas ela diz ‘que não pode ser a sua idade’. O mesmo acontece com um vestido ou maquiagem, sempre tem algumas lacunas para me dizer. Então estou muito atenta e tento melhorar “, acrescentou, depois de relembrar sua participação em San Remo em fevereiro.

Por outro lado, ela disse que essa peculiaridade de sua mãe é o que a leva a educar sua filha da mesma maneira que ela foi educada. “Quando eu a vejo ao vivo (ela diz quando se refere à mãe), ela me diz ‘como você é bonita assim’. Ela não se importa com nada, ela gosta de me ver sem maquiagem, sem vestido. Ela quer que eu seja sua filha e quero que minha filha seja assim comigo. Tudo o que estou tentando ensinar a minha filha é o que ela me ensinou “, disse ela.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página