Gostou? Compartilhe

No próximos capítulos de Segundo Sol Luzia (Giovanna Antonelli) marca finalmente um encontro com sua filha Manuela, no mesmo hotel que já se encontrou  com Ícaro (Chay Suede), mas assim que se aproxima do estabelecimento, a DJ avista a polícia chegando discretamente.

Segundo o site Observatório de Televisão, assim que perceber que pode vir a  ser presa, a mãe de Manu voltará e entrará no carro de Groa (André Dias), saindo do local rapidamente.

Então a polícia entra no hotel, e Manu se disfarça ao perceber o movimento, e os agentes faz um questionamento e a garota diz que não sabe de nada e nem viu ‘uma mulher suspeita’ por ali. Dessa forma nesse dia o  encontro, de mãe e filha não vai rolar.

Depois de passado o susto, Luzia comenta com Groa o acontecido, e avaliando a situação descobre que era uma armadilha, sem saber que tudo não passou de um plano de Laureta: (Adriana Esteves) para ajudar Karola (Deborah Secco) a se livrar da ex-marisqueira.

Em conversa os dois amigos argumentam os fatos, confira:

“Eu não acredito! Eu não acredito nisso! Se eu tivesse entrado no hotel um minuto antes, eu tava presa agora! Groa, você acha que Manu chamou a polícia?”, dirá nervosa.

“E quem mais sabia que você ia estar lá nesse hotel, nessa hora? Claro que foi a sua filha, como eu falei que ia acontecer!”,afirma Groa

“Você não tem certeza disso!”, falará  Luzia, não acreditando que Manu seria capaz de tamanha maldade com ela.

“Você viu a polícia chegar lá, na hora que você marcou com sua filha! Que prova mais você precisa?”, dirá

Enquanto Groa dirige, Luzia fica pensando naquilo  tudo, tentando descobrir quem armou uma tramóia dessas contra ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.