Laureta coloca larvas na cama de Luzia e ainda ameaça em Segundo Sol

0
Gostou? Compartilhe

O bicho vai pegar em Segundo Sol, a pilantra da Karola (Deborah Secco), logo irá  descobrir que Luzia (Giovanna Antonelli) e a DJ Ariella, é claro contará tudo para sua amiga fina e rica Laureta (Adriana Esteves).

Conforme publicado por Observatório de Televisão,  a cafetina bandida, descobre onde a DJ mora e põe sua maldade em ação colocando larvas e mariscos, na  cama da mãe de Ícaro (Chay Suede), enquanto Luzia dorme linda e loura.Mas quando acorda, a mocinha fica assustada e apavorada, e vai direto tomar um banho, mas as coisas não termina por ai, a moça dá de cara com Laureta.

“Me admirei com seus gritos, mas não entendi o motivo. Achei que você gostava de seu ambiente natural de mariscos e outros bichos, marisqueira. Tá lembrada de mim?”, pergunta a cobra.

“Muito bem lembrada sim, você é a pior de todas, é uma demônia maldita”, dirá Luzia

“Obrigada pelo elogio”, debocha a cafetina, soltando risos

“Resolveu mostrar a cara, parar de se esconder atrás de Remy (Vladimir Brichta), de Karola?”, diz a ex-marisqueira

“Eu não me escondo atrás de ninguém, até porque estou sempre à frente de tudo. Mas só apareço quando é preciso uma medida mais enérgica, como agora”, explicará a criminosa.

A DJ dirá que não tem nenhum pouco de medo da víbora, mas Laureta ameaçará.

“Sou muito pior do que você pensa”.Você devia me tratar melhor, eu tô lhe dando uma chance, uma moleza, já podia ter lhe posto na prisão, e lá dava um jeito de mandar lhe matar”.

“Quero que você saia da cidade. Eu lhe dou 24 horas pra sumir, tá me entendendo? Eu estou falando sério, se escafeda, desapareça, quero você longe”

Dirá a dona do bordel, impondo medo na mãe de Manuela é Ícaro.Luzia fala  que não quer ficar longe de seus filhos.

“Prefere que eles fiquem órfãos? Não me enfrente, marisqueira, ou você vai ver que sou muito pior do que você pensa”, encerrará a pistoleira. Deixando a DJ pensativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.