Gostou? Compartilhe

Nos próximo capítulos de Segundo Sol mostrará o quanto malvada Laureta (Adriana Esteves) e, a cafetina e capaz de tudo para conseguir o que deseja. De acordo  com as informações adiantadas pelo colunista Daniel Castro, dessa vez a vítima vai ser Remy (Vladimir Brichta), que ao ser chamado para ir na mansão da comparsa, fica a frente com Bóris (Paulo Vespúcio), para quem ele deve uma quantia de R$ 70 mil.

Assim que se encontram, o homem ameaça Remy:

“Eu tava com saudades do meu amigo. Sumiu sem deixar notícias. Se não fosse Laureta me procurar…”, dirá o agiota.

“Você é mesmo da profissão mais antiga do mundo, Laureta! Faz qualquer coisa por dinheiro! Quem paga mais, leva, não é? Depois de tudo que a gente passou junto…”, responde assustado o amante de Karola (Deborah Secco)

O bandido fala o motivo de sua visita:

“O papo é reto. Você me deve R$ 70 mil. Ou você consegue o dinheiro dessa vez, ou vai virar comida de peixe”, dirá Bóris.

“Não tenho como conseguir esse dinheiro assim. Laureta sabe! Eu tô lascado. Pense bem, vocês não vão fazer o serviço aqui, sujar o tapete de Laureta de sangue”, responde Remy com medo do que venha acontecer.

O agiota então chama um rapaz por nome Juarez para dar um fim no irmão de Beto Falcão. Laureta concorda e até insinua uma proposta.

“Quer atirar em Remy, leve ele pro banheiro. Tem uma banheira boa lá, dá até pra queimar o corpo lá -dirá a cafetina

Mas Laureta faz um acordo, e muda aquela situação, ela pede para que Remy faça do bar do seu pai o local principal de vendas para drogas. Sem saída o vigarista aceita, e terá a vida poupada.A trama de João Emanuel Carneiro mostrará um suspense.Não vai ser dessa vez que o rapaz será morto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.