Gostou? Compartilhe

Em breve na novela “Segundo Sol” Laureta (Adriana Esteves) vai se vingar de Rosa (Letícia Colin) revelando sua profissão para a família da garota.Agenor (Roberto Bomfim) ficará com muita raiva, e expõe a filha para a vizinhança toda.

Depois que a cafetina e a prostituta, brigarem feio, tudo porque Rosa recusa a fazer um programa que Laureta exige, a vilã fica em fúria, e cheia de agressividade com a garota.Sentindo um tremendo ódio da atitude da megera, Rosa pedirá demissão e deixará a mansão de Laureta.

A cúmplice de Karola (Deborah Secco) deixará a poeira baixar, e faz uma visita a casa da família de Rosa, se apresentando  como sua chefe, ao vê-la sentada no sofá da sala tomando café com sua mãe e seu pai, a filha de Nice se assusta.

– Ô, minha flor! Que bom que você chegou! Estou aqui num papinho ótimo com seus pais! Sua mãe, dona Nice, que gracinha! –
dirá Laureta, mostrando toda sua falsidade.

– Laureta, o que você está fazendo aqui? Vamos conversar lá fora, eu queria mesmo falar com você;dirá Rosa

– Tarde demais, Rosa! Agora me responda uma coisa, por que você esconde dos seus pais a sua profissão? Prostituta, qual é o problema? – revela a dona do bordel, desafiando a prostituta.

Laureta cheia de maldades e humilhações, dirá que a família vai ter que pagar a dívida da filha.Agenor ficará furioso, e arrastará a moça pela a rua jogando seus pertences no chão.

“Vocês sabem o que ela é? Vocês conhecem Rosa? Rosa é prostituta! É garota de programa! Ela se deita com qualquer um por dinheiro! Vocês não querem ela, não?”, detonará Agenor.

Ela será humilhada em público após a revelação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.