Laureta vai atrás da testemunha a favor de Luzia para matar em Segundo Sol

Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves)  ficará possessa quando souber que Belmiro pode contar toda a verdade em juízo sobre seu falso testemunho contra Luzia (Giovanna Antonelli) no passado, a cafetina mandará Remy (Vladimir Brichta) oferecer mais dinheiro para que o homem desista de revelar o que ele fez naquela época. Doente e arrependido culpado do que fez no passado, ele não pega a grana que foi oferecido por Laureta, nas mãos do malandro, do irmão de Beto (Emílio Dantas).

O pilantra ainda será expulso da casa de Belmiro pela mulher do próprio  que aparece com uma espingarda.

“Não! Não teve jeito! O que acont/ Me deixe falar, criatura! Laureta… Laureta me escute! Belmiro tá decidido! Não quer saber de dinheiro. Ele fechou com Beto e Luzia!”, dirá Remy em ligação para Laureta.

Furiosa ela dirá que Remy é imprestável, com informações do Portal Overtube, ela própria dará um jeito de acabar com Belmiro. A cafetina chamará Galdino, que virá apressado sem saber o motivo pelo qual ela está aos berros.

“O que foi, Laureta? Morreu alguém?”, perguntará ele.

“Esse é exatamente o meu problema. Ainda não morreu! Eu achei que Remy ia dar conta do homi, mas tava enganada! Você vá agora mesmo pro Boiporã e dê cabo de Belmiro! O homem já tá mais pra lá do que pra cá, vai ser fácil botar um ponto final nessa história!”, argumenta a malvada.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página