“Lento” de Thalia e Gente de Zona ultrapassa 20 milhões de visualizações no YouTube

O videoclipe de Lento , da cantora mexicana Thalia e do grupo de reggaeton cubano Gente de Zona, não para de colher os sucessos.

Além do bombardeio musical que já foi sua estreia, agora o audiovisual ultrapassou 20 milhões de visualizações na plataforma digital do YouTube.

Thalia, animada por sua nova conquista artística, compartilhou a notícia com seus fãs com uma imagem postada em seu perfil no Instagram.

Juntamente com a foto, ela dedicou algumas palavras de agradecimento a todos os seus seguidores por ajudá-los a tornar possível este novo resultado.

 

“Queridos! Nós já superamos os 20 Milhões de “visualizações” do vídeo de Lento com meus amigos do @dezdezona! Vocês são os melhores fãs do mundo! Continue reproduzindo.

Alexander Delgado , diretor e líder da voz do Gente de Zona, também compartilhou a mesma foto em sua conta da rede social mencionada com um:”Obrigado a todos pelo apoio” .

Seu colega Randy Malcom  também quis mostrar sua alegria pelas 20 milhões de visitas ao clipe e escreveu em seu post : “Já Lento supera 20 … sim, graças as vocês …” .

O vídeo de Lento , chefiado pelo o diretor Málaga Santiago Salviche e pelo cineasta cubano Pedro Vazquez , foi lançado em 27 de setembro e desde então se tornou um dos mais assistidos nas últimas semanas nos lançamentos do mundo da música latino-americanos.

Esta colaboração é também o primeiro trabalho conjunto de Thalia e Gente de Zona e fará parte do próximo álbum da “Diosa Azteca” que está programado para ser vendido neste outono.

 

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página