Gostou? Compartilhe

A vida de Jade (Giovanna Antonelli), será ainda mas perturbada do que está na novela O Clone em reprise no VIVA. Após seu casamento com Zein (Luciano Szafir), a muçulmana pensará que está livre para viver seu destino. Porém não será bem assim.

Depois de fazer um acordo com Zein, e não conseguir se apaixonar pela a “maldição do faraó”. Jade e devolvida, porém o conselho marca uma decisão para ver se Said (Dalton Vigh) aceitará a primeira esposa que será a segunda esposa de volta. Na reunião Jade surpreende a todos com sua resposta e acaba sendo jogada ao vento.

Só com seu lenço, a mulçumana vaga na praia sem destino. Quando encontra Léo (Murilo Benício), o clone de Lucas (Murilo Benício) e leva a “odalisca”, para a sua casa, deixando Deusa (Adriana Lessa) bastante chocada. Leo confessa a Jade que está apaixonado por ela, deixando-a cada vez mas confusa.

Leia Também: 

Jade, Lucas e Léo o amor e a ciência em O Clone novela de Glória Perez

Saiba tudo que acontece no final da novela O Clone

Saiba quando estreia Mulheres Apaixonadas, substituta de O Clone no Canal Viva

Mas tarde, após saber que Jade está morando com seu rival, Lucas vai atrás da amada, e pega os dois se divertindo na praia. Furioso o filho de Leônidas Ferraz (Reginaldo Farias) briga com Léo e dizem verdades na cara um do outro. Jade desesperada volta a casa de Deusa e conta o ocorrido, a dançarina sofre e culpa Lucas e Jade pela a situação.

O Clone no Viva, vai ao ar de segunda a sábado as 23h00, com reapresentação no dia seguinte às 13h30, domingo às 19h00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.