Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, exibida pela Globo, o público será levado a uma montanha-russa de emoções com mais uma reviravolta na vida da protagonista Léo. Quando tudo parecia melhorar, ela enfrentará uma nova provação que poderá abalar seu já frágil recomeço.
Em busca de uma renda, Léo decide tentar voltar a vender os produtos da Boaz, empresa onde já trabalhou como revendedora. Desesperada após ser impedida de continuar comercializando seus bolos na faculdade, ela pede ajuda a Samuel, que intercede junto à irmã Ayla para que a jovem tenha uma segunda chance.
👉 LEIA MAIS: Noite de diversão vira pesadelo em Dona de Mim e termina na delegacia
Volta à Boaz traz esperança… mas por pouco tempo
Sensibilizado com a situação da mocinha, Samuel consegue convencer Ayla a readmiti-la. Léo, radiante com a nova oportunidade, recusa a ajuda de Luisão para levar os produtos e decide caminhar sozinha, mostrando sua independência.
No entanto, a alegria dura pouco. Ao seguir para o ponto de ônibus, Léo é surpreendida por dois assaltantes. Ela tenta resistir, mas os criminosos conseguem levar a maior parte das peças. As poucas caixas que caem no chão são danificadas, sujas e inutilizáveis.
Sem provas, sem credibilidade: Ayla exige boletim de ocorrência
Devastada, Léo retorna à Boaz para relatar o ocorrido, mas é recebida com frieza. Ayla se recusa a entregar novas peças, exigindo a apresentação de um boletim de ocorrência como condição para ajudá-la novamente. A humilhação é ainda maior quando até Luisão — que já foi seu sogro — questiona sua credibilidade:
“Ninguém acredita no que você fala, Léo. Você é muito enrolada.”
A declaração machuca a jovem, que mais uma vez se vê sozinha em meio ao caos.
👉 LEIA MAIS: Ricardo Tozzi volta à Globo após 6 anos e promete virar o jogo em ‘Dona de Mim’ com personagem bombástico