Leonardo e Zé Felipe- pai e filho- participam da estreia de “Investindo em Sonhos” com Fabrício Marques na RedeTV! 

‘Investindo em Sonhos”, tem os cantores sertanejos Leonardo e Zé Felipe, e a rainha da noite paulistana, Lilian Gonçalves em seu episódio de estreia, dia 22 de novembro na RedeTV!. 

O programa “Investindo em Sonhos” traz em seu episódio de estreia dia 22 de novembro, a participação dos cantores Zé Felipe- no palco com Fabrício Marques, onde apresenta suas canções- e de Leonardo, em uma entrevista feita no lançamento de sua  turnê  “Canto, Bebo e Choro”, que traz as músicas de seu novo DVD, que leva o mesmo nome, no Credicard hall em São Paulo.

Pai e filho contam para Fabrício as músicas que não podem faltar em seus shows e várias curiosidades de suas carreiras.

Lilian Gonçalves também participa do programa, e conta um pouco da sua história de vida, e de como se tornou a rainha da noite paulistana.

“Investindo em Sonhos” estreia dia 22 de novembro, e promete ser um diferencial nas madrugadas das quintas para as sextas-feiras.

 

Fabrício Marques:

Fabrício Marques: empreendedor nato, começou a vida como camelô e hoje é sócio da Incorpore, empresa que gerencia resorts, consultor financeiro de personalidades de sucesso nacional, e um dos maiores gestores de empreendimentos do Brasil.

Especialista em reestruturação de empresas falidas, as transforma em companhias de grande êxito financeiro.

Programa Investindo em Sonhos: 

“Investindo em Sonhos”, novo programa na RedeTV!, estreia dia 22 de novembro com  games, músicas, participação da plateia e do espectador.

Comandado por Fabrício Marques, é um programa de auditório, inicialmente com 14 episódios e 10 quadros que se revezam, sendo o principal, do gênero reality “Os Investidores”, no qual empresários apresentam seus negócios para grandes investidores, dentre eles o próprio apresentador.

Os participantes competem entre si e o ganhador – anunciado no último dia da temporada – recebe além de investimentos e sociedade, toda a expertise de Fabrício Marques.

Os demais quadros garantem muita diversão, informação e prêmios ao telespectador como “Grandes Ideias, Pequenos Negócios”, onde um microempreendedor individual pode ganhar seu principal instrumento de trabalho e, “Caiu do Céu”, em que a plateia recebe prêmios instantâneos, interagindo com o apresentador.

Com muitas atrações voltadas às realizações de sonhos, a nova empreitada da televisão, acontece em rede nacional a partir da 0h30 das sextas-feiras (quintas para sextas-feiras).

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página