Confirmado na Rio2C como a substituta de Terra e Paixão, o remake de Renascer já entrou em fase pré-produção. Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, está sendo o responsável pela adaptação da trama, que será dirigida por Gustavo Fernandes. A estreia está prevista para janeiro de 2024.
Leia também:
- Globo chama autor do remake de Pantanal para trabalhar no da icônica trama Renascer
- Ótima novidade! Globo bate o martelo e agenda a estreia do remake da novela Renascer
Na primeira versão de Renascer, Leonardo Vieira interpretou Zé Inocêncio na primeira fase. Em um comentário nas redes sociais, o ator revelou o seu desejo de participar do remake.
“Muito obrigado pela campanha. Eu realmente ficaria muito feliz! Seria um sonho realizado que eu nunca havia sonhado, mas com essa notícia do remake da novela, confesso que um desejo se acendeu-me o coração”
A novela conta a história de José Inocêncio, um poderoso fazendeiro da zona cacaueira de Ilhéus, na Bahia. Seu grande amor é Maria Santa, com quem tem quatro filhos. Inocêncio tem uma péssima relação com o caçula João Pedro, já que Maria Santa morreu durante o parto do menino.
+ Clique aqui e descubra mais informações sobre o Atitude e Visão em nossa página do Google Notícias
Na segunda fase da novela, o coronel José Inocêncio é um contador de histórias. O caçula João Pedro, preserva a obra de Inocêncio, a quem ama e idolatra, apesar de ter todos os motivos para odiá-lo. A desavença do fazendeiro com o filho mais novo piora com a chegada de Mariana, por quem João Pedro se apaixona.
Leia também:
- Globo descarta produção inédita para investir em remake da novela Renascer para o ano de 2024
- Mirando ótimo resultado em Pantanal, Globo cogita remake das novelas Renascer e Terra Nostra