Leonardo Wagner fala do sucesso em solo mexicano

0
Foto por Oseias Barbosa

Morando, e trabalhando, há quase dois anos no México o ator Leonardo Wagner só tem motivos para comemorar. Ele, que foi no início de 2018 foi para o país para protagonizar a versão mexicana do musical “Les Miserables”, com o personagem Jean Valjean, fez tanto sucesso que foi convidado para alternar os personagens Jesus e Judas em “Jesus Cristo Superstar”.

Após passar por dois espetáculos com grande destaque, o ator chega a terceira grande produção em solo mexicano, desde 16 de outubro ele está no elenco de Chicago.

LEIA TAMBÉM:  Enrico Lima (filho do Chitãozinho) , celebra a participação no segundo Longa , "O Melhor Verão das Nossas Vidas"

“Fazer Chicago tem sido incrível. Temos um público que simplesmente ama o espetáculo. Eu costumo brincar que é a primeira vez que não vejo alguém no celular de tão concentrados no espetáculo e hoje em dia esse é um bom sinal (Rs)” – diz Wagner.

Em Les Miserables o ator tinha uma demanda vocal muito maior já em Chicago ele tem a exigência física e de dança como prioridade. Além disso, ele está dividindo o palco com um colega bem conhecido do teatro musical brasileiro: Rodrigo Negrini.

É sempre bacana trabalhar com amigos, sobretudo quando não está na sua “casa”. O Rodrigo é um parceiro de longa data, já havíamos trabalhado juntos em outras produções no Brasil” – ressalta Leonardo.

Ele diz que não tem previsão de voltar definitivamente para o Brasil, já que no México o mercado tem oportunidades em diferentes segmentos: teatro, tv, publicidade.

“Não tenho previsão de voltar por enquanto, as oportunidades aqui têm sido maravilhosas, porém tenho muita saudade e muita sorte por ter um marido como o Carlos (Arruza) que me apoia sempre” – finaliza Wagner.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.