Isaura (Bianca Rinaldi) vai sofrer horrores nas mãos de Leôncio (Leopoldo Pacheco), nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, a escrava irá parar no pelourinho juntamente com André (Déo Garcez).

Continua após as recomendações

Confira as emoções que vem por aí:

Leôncio entra na pensão e diz saber exatamente onde Isaura se escondeu. André segura uma arma para defendê-los. A porta do quarto abre. Isaura e André se entregam. Leôncio bate em Isaura. Leôncio arrasta Isaura pelos cabelos. Leôncio manda o Sargento prender Bernardo. Miguel chora pelo sofrimento de Isaura. Branca deseja mal a Isaura e deixa Gabriel fica irritado. Leôncio se surpreende com Malvina que ainda está em sua fazenda.

Leôncio manda André e Isaura para o pelourinho. Rosa se diverte com o sofrimento de Isaura. Flor-de-Lis vai a casa de Sebastião e diz a Aurora que está grávida de Henrique. Malvina ameaça deixar Leôncio na miséria.Tomásia expulsa Branca de sua casa. Belchior vai até o pelourinho falar com Isaura.

Leia Também:

Leôncio começa a açoitar André com 50 chibatadas. Isaura pede que Belchior ajude André a fugir. Malvina proíbe Leôncio de maltratar André e Isaura. Rosa diz que faria tudo para ver André livre. Isaura diz a Leôncio que não se entregou a Álvaro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO