Leônidas fica com medo de Lucas ser chantageado por Said em O Clone

Publicidade

Jade e Ranya chegam ao Brasil

Em “O Clone” que está sendo exibida no VIVA, Said (Dalton Vigh) surpreenderá Leônidas (Reginaldo Farias) ao avisar que comprou todas as ações da empresa, o empresário porém teme pelo o filho.

Neste capítulo Albieri explica para dona Mocinha o processo de inseminação artificial porém a senhora insiste em saber o nome do doador, pois garante que Leo tem algo muito estranho que dá medo nela. Edna fica em casa apreensiva aguardando alguém para pedir seu auxílio, mas Alicinha telefona e avisa que está tudo ótimo. Deusa briga com Leo por ter dormido na rua.

Ao sair Maysa provoca Lucas e perguntar se ele quer mandar algum recado para Said. Uma das esposas de Ali faz um escândalo deixando o árabe atordoado. Karla promete à mãe que vai arrasar na avenida. Samira acha maravilhoso malhar com Nazira na academia. Said surpreende Leônidas avisando que agora é sócio da empresa, pois comprou todas as ações disponíveis.

Leônidas teme pelo futuro da empresa nas mãos de Lucas, que pode ser chantageado por Said. Tavinho prova para Lidiane que a confusão na empresa não foi com ele. Nazira e Samira colocam roupas de ginástica. Jade e Ranya chegam ao Brasil, vão para a casa nova e garantem que serão como irmãs.

O Clone no Viva, vai ao ar de segunda a sábado às 23h00, com reapresentação no dia seguinte às 13h30, domingo às 19h00.

A trama assinada por Glória Perez conta a história de amor entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), que começa na década de 80, no Marrocos, e se estende ao Rio de Janeiro, até quase vinte anos depois.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página