LGBTs Lesbian fazem história nas nomeações do Emmy

0
Emmy Awards/Lgbt
Emmy Awards/Lgbt

No dia 23 de setembro acontecerá em Los Angeles a cerimônia de entrega do Emmy Awards, os prêmios que reconhecem o trabalho em séries e programas de televisão durante a última temporada. Ontem à tarde as indicações foram anunciadas, e podemos dizer com grande satisfação que esses serão os prêmios LGBT mais importantes da história, tanto de pessoas nomeadas LGBT quanto de personagens.

Entre as séries que mais gostamos, Laverne Cox é nomeada para melhor atriz convidada em uma série de drama por Orange is the new black , e isso poderia torná-la a primeira mulher trans a ganhar um Emmy.
Nessa mesma categoria é nomeada Cherry Jones ( The Handmaid’s Tale ). Jodie Comer e Sandra Oh são ambas nomeadas para Melhor Atriz Dramática por Killing Eve, que também ganhou a indicação de Melhor Atriz Coadjuvante de Fiona Shaw, e até um total de nove indicações, incluindo Melhor Drama. Viola Davis, por seu papel como uma mulher bissexual em How To Get Away With Murder, concorre com Sandra e Jodie.

LEIA TAMBÉM:  O reboot de "Gossip Girl" contará com mais personagens LGBTQ

Hannah Gadsby conseguiu nomear Nanette como Melhor Especial de Variedades. Além disso, a estrela convidada de Fleabag, Kristin Scott Thomas, está nomeado por Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia por seu papel de Belinda, uma lésbica já de idade e enfrenta Jane Lynch por seu papel em The Marvelous Mrs. Maisel.

LEIA TAMBÉM:  Televisa lança "Juliantina" para os fãs assistirem online sem censura

Ellen DeGeneres é indicada pelo Ellen’s Game of Games na categoria Melhor reality, onde competirá com RuPaul Charles. E Kate McKinnon, do Saturday Night Live , também é indicada como atriz coadjuvante em uma série de comédia.

LEIA TAMBÉM:  Televisa lança "Juliantina" para os fãs assistirem online sem censura

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.