Liah Soares, Cantora Paraense, implanta o chip da Beleza com o médico dos famosos e fala sobre a sua expectativa no resultado

A cantora revelou sua expectativa no resultado rápido e como vem lidando com as adversidades do tempo

Foto: João Mario Nunes

Considerada um dos grandes nomes de sua geração, a cantora, compositora e multi-instrumentista Liah Soares, alcançou o respeito e a admiração de grandes músicos do cenário brasileiro, se firmando cada vez mais como uma artista completa.

Esbanjando boa forma e tranquilidade, ela garante que o segredo é estar aberta para as mudanças e o amadurecimento, tanto estético quanto de personalidade.

Considerei a autoestima e me senti mais bonita a partir dos 30 anos de idade, e percebi o quanto é importante na vida de qualquer mulher os cuidados com a saúde e a beleza. Esteticamente falando, a gente vai se entendendo melhor com o passar do tempo e isso se reflete em tudo, no profissional, no relacionamento, nas atitudes. Toda mulher precisa ser cuidada! Não só valorizada! A maturidade faz com que a gente queira cuidar da longevidade. Não apenas do corpo atual, mas da saúde por completo. A consciência de Saúde é fundamental, mas a estética também. Porque quando você cuida do corpo, se sente mais bonita, mais segura, mais atraente e tudo flui na vida. A mulher não precisa nem se sentir feia pra querer melhorar.” – diz Liah.

A estética e a tecnologia estão evoluindo cada vez mais para que todos possam se cuidar com saúde. A procura pela autoestima e qualidade de vida, estão cada vez maiores.

“As pessoas estão ficando cada vez mais exigentes. Acabei me tornando também! Em função da agenda de shows, não consigo ter uma rotina de treinos que mantenha a qualidade que eu procuro. Então, resolvi procurar o Dr. Henrique Passos para me ajudar nesse processo e estou superconfiante na conquista de uma nova qualidade de vida.” – diz a cantora.

Parece milagre, mas é uma realidade cada vez mais buscada por mulheres que apostam no “chip da beleza”, um implante subcutâneo que faz modulação hormonal, aumentando a libido, dando mais energia, diminuindo gordura localizado e aumentando massa magra.

Dr. Henrique Passos, ortomolecular especialista em implante do “Chip da Beleza”, médico de grandes artistas, explica:

– Muitas mulheres chegam no consultório seduzidas pela perda de gordura, ganho de massa magra e aumento da libido. O sonho de todas as mulheres! Mas o implante é mais do que isso. Após avaliação, e verificação de taxas hormonais, podemos indicar as melhores substâncias pra que cada paciente seja tratada como “única”. O resultado se potencializa com a prática de exercícios físicos regulares e uma alimentação balanceada. Por isso, minhas pacientes já saem do consultório com a indicação alimentar adequada feita pela nossa nutricionista Michelle Ferreira. O implante é feito por uma “doutora” pra que a paciente se sinta à vontade, no momento da cirurgia.

Dra. Carolina Antunes, é a dermatologista responsável pela implantação e complementa:

– A mulher que se cuida, sente-se mais bonita, empoderada, chega no lugar e não baixa a cabeça pra ninguém. Sabe se posicionar! Todo mundo quer envelhecer bem! Com os tratamentos que temos atualmente, a chamada “Medicina Preventiva”, podemos envelhecer não nos modificando, mantendo a nossa aparência jovem sempre. Com saúde sem mudar a estrutura física natural, porque na verdade, o envelhecimento é o processo natural do ser humano. Todo mundo quer envelhecer bem! E hoje, isso é possível! O procedimento é muito tranquilo! É feito com anestesia local, com corte de menos de 1cm feito com bisturi, e a paciente retorna em 1 semana pra retirada dos pontos e avaliação. O Processo demora, em média 10 minutos.

Foto: Divulgação

A dosagem é feita de acordo com as taxas hormonais, e por isso, só deve ser indicado criteriosamente, por médicos especialistas na área que desenham uma fórmula individualizada, mais tarde preparada e inserida no implante por uma farmácia de manipulação.

A cantora Liah Soares, destacou o quesito “praticidade”, já que o implante só precisa ser trocado depois de seis meses, evitando o risco de esquecer de tomar comprimidos em função da agenda.

Com as mudanças alimentares na rotina, o uso do Chip da Beleza e exercícios físicos, a cantora se prepara pra nova fase musical e conta que virão muitas novidades pela frente. Pois ela está cheia de disposição e novas mudanças na carreira.

Foto: Divulgação

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página