Liam Payne fez 25 anos o britânico está no melhor momento de sua carreira

Publicidade

Liam Payne faz 25 anos em 29 de agosto e está no seu melhor auge. Ele acaba de lançar o EP,  First Time, e este ano ele teve dois sucessos.

Nós o vimos crescer como um artista que começou suas aventuras com a boyband de maior sucesso do milênio: One Direction. Com apenas dezesseis anos, Liam se juntou a Zayn , Harry Styles, Niall Horan e Louis Tomlinson no grupo que mudaria sua vida.

Foi o resultado de sua passagem pelo X Factor. O famoso produtor e buscador de novos talentos, Simon Cowell, apostou neles desde o início, transformando os garotos em estrelas.

Depois de triunfar ao redor do mundo com músicas como Story Of My Life ou Best Song Ever, após sete anos, os garotos decidiram seguir caminhos separados

E o que de bom Liam fez? Bem, reinventou-se! Na verdade, este ano, ele lançou duas músicas que se tornaram sucessos. Se no inverno todos nós cantamos “For You“, a música que ele lançou com Rita Ora, que faz parte do filme  Cinquenta Tons de Liberdade; Neste verão ele ainda soava Familiar, o sucesso que ele lançou com J Balvin.

Mas não feliz com isso, neste verão Liam lançou seu primeiro EP. First Time, onde ele deixa claro que não tem medo de mostrar seus sentimentos quando se trata de cantar.

E é que Liam, com 25 anos, pode se gabar de ter uma carreira de sucesso, uma família de orgulho e várias conquistas por trás dele.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página