Liam Payne revela que One Direction era um pouco tóxico

O cantor falou sobre seu tempo como membro  da One Direction.

Liam Payne

Embora já se passaram alguns anos desde que os “One Direction” anunciaram sua separação, Liam Payne ainda se lembra de como eram os dias que fazia parte de uma das bandas mais amadas pelos os adolescentes.O Cantor confessou que a sua permanência no grupo era um pouco tóxico.

Em uma entrevista recente com a Men’s Health, Liam Payne abre o jogo – sobre a experiência em se juntar One Direction e revelou que era difícil para ele lidar com a fama em uma idade tão jovem, eventualmente, refletida em sua vida e como ele tratou para lidar com seus problemas, resultando em abuso de álcool.

Liam Payne confessou que, embora tenha sido muito divertido fazer parte do One Direction e que houvesse muitos momentos memoráveis em sua carreira, ele está ciente de que em certa parte tudo era um pouco tóxico, já que a pressão para fazer centenas de shows em um período tão curto de tempo era um compromisso que eles tinham que cumprir, mesmo que não os fizesse felizes.

Capa/Men’s Health

Liam Payne acredita que na indústria da música há muitas pessoas com problemas mentais que não recebem a ajuda necessária para resolver o que sofrem e isso se torna algo realmente perigoso dentro dessa área.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página