Lições que Taylor Swift aprendeu antes de completar 30 anos

A CANTORA TAYLOR SWIFT ESTÁ PERTO DE COMPLETAR TRINTA ANOS E EM TODO ESSE TEMPO ENFRENTOU ALGUMAS LIÇÕES FORTES DE VIDA. DESCUBRA QUAIS!

Taylor Swift

Taylor Swift é, sem dúvida, uma das cantoras mais procurados dos últimos anos, a americana tem milhões de fãs e inimigos e é que a cantora faz com que atraia toda a atenção para ela. Basta ver o seu último videoclipe intitulado “ME!” quem canta com Brendon Urie do grupo Panic! At The Disco, a música em apenas vinte e quatro horas alcançou o recorde dos mais ouvidos ao desbancar Ariana Grande e hoje continua a se posicionar no topo das playlists.

A cantora no final deste ano vai fazer trinta e ao contrário de muitos, ela se orgulha de ter atingido essa idade. É por isso que a jovem decidiu oferecer uma entrevista à revista ‘Elle’ para explicar como ela vê esse novo estágio de sua vida e as diferentes lições de vida que vem aprendendo ao longo dos anos. A primeiro delas tem a ver com saúde, porque, como sabemos, Taylor Swift além de cantar sabe desfilar, então o físico sempre a preocupou. “Eu trabalhei duro para re-treinar o meu cérebro que um pouco mais de peso significa curvas (…) Eu trabalho aceitando o meu corpo todos os dias”, disse a cantora.

LEIA TAMBÉM:  Dia da Thalia?: Cinco coisas que você não sabia sobre essa diva mexicana

Ela também aprendeu que a sociedade está constantemente enviando mensagens às mulheres para que elas não mostrem seu envelhecimento, algo que não importa o quanto tentamos, é impossível cumprir. Em termos de redes sociais, Taylor Swift é muito odiada e muito querida, então ela decidiu bloquear os comentários em suas publicações para evitar que seu cérebro fique saturado com tanta informação tóxica.

LEIA TAMBÉM:  Rogério Monteiro: Vilão ou Protagonista?

Outro aspecto que Taylor Swift falou na entrevista foi sobre seus relacionamentos amorosos, que são bem conhecidos, e ela argumentou que: “Em um relacionamento ou amizade, você está atirando em si mesmo se você não contar a outra pessoa como você se sente e o que pode ser feito para resolvê-lo. Ninguém lê a mente. Se alguém realmente te ama, eles querem que você verbalize como se sente. Isso é vida real, não xadrez.

Finalmente ela queria falar sério sobre assuntos que realmente preocupam a todos nós, já que são bullying, e por isso Taylor Swift contou sua própria experiência quando milhões de pessoas começaram a chamá-lo de cobra. Ela sabia como se virar e aprender a rir disso e aproveitar: “Seria bom se pudéssemos pedir desculpas às pessoas que nos perseguem, mas talvez a única coisa que eu tenha é a satisfação de saber que posso sobreviver e prosperar apesar disso tudo “, disse a cantora.

LEIA TAMBÉM:  Ex-BBBs Danrley, Isabella, Hana , Hariany, Elana, Gabi e Carol são indicados na 1ª fase de Melhor Reality Star do BreakTudo Awards 2019

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

Você Também Pode Gostar:

COMENTAR: