Lidiane e Janaina bolam um plano para dar troco em Mercedes, em ‘Verão 90’

Lidiane, Mercedes e Janaina

Na novela “Verão 90“, Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes) sempre se odiaram, mas, as duas agora vão deixar de lado as divergências e unir forças contra Mercedes (Totia Meireles).

Tudo começa quando Lidiane der de cara com Mercedes no Centro Comercial. A pantera estará com o rosto todo melecado devido a um tratamento estético “milagroso”. É claro que a empresária não vai aceitar esperar Lidiane terminar seu tratamento e ameaçará fechar o local, caso não seja atendida imediatamente:
“Essa sala aqui é minha! Se a senhora não quer ser despejada hoje, ou ter o seu aluguel dobrado, acho bom resolvermos isso de outra maneira, dona Daisynha!”

A mãe de Manuzita (Isabelle Drummond) será obrigada a ir embora com o rosto ainda cheio de creme. E vai precisar achar um jeito de retirar o produto o quanto antes.

LEIA TAMBÉM:  Vivi bate em Fabiana e a joga no chão, em 'A Dona Do Pedaço'

“Tem que tirar a máscara em 31 minutos e pronto, vai estar linda! Mas tem que ser em 31 minutos … Ou então sua cara vai virar uma pizza de calabresa! ”, alertará a esteticista.

Janaína estará passando pelo local com Raimundo (Flávio Tolezani) e levará um susto quando encontrar Lidiane. A cozinheira vai ajudar a pantera a tirar o produto do rosto antes que o pior aconteça.

LEIA TAMBÉM:  Fabiana, fica contente ao saber que Camilo  está investigando sua irmã, em 'A Dona Do Pedaço'

“Vem comigo, anda, eu vou tirar isso da sua cara. Vamos!”

Lidiane ficará comovida com a atitude de Janaína e se desculpará por ter tentado prejudicá-la, explicando que foi manipulada por Mercedes.
“Se pudesse, eu dava o troco naquela perua recalcada!”

“Não é má ideia, hein… E eu até sei um jeito…” , diz Janaína.

As duas bolam um plano para dar o troco em Mercedes, que vai passar um momento bem constrangedor…

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este