Lidiane personagem de Claudia Raia surge com novo estilo usando Capezio em ‘Verão 90’

Grife mundial especializada em roupas de daGrife mundial especializada em roupas de dança já deu o tom dos looks coloridos da personagem desde a estreiança já deu o tom dos looks coloridos da personagem desde a estreia

Claudia Raia toda de Capezio

A novela “Verão 90”, da Rede Globo, terá uma nova passagem de tempo e com ela muitas transformações. O elenco tem preparado o novo visual e entre as personagens que terão seu guarda roupa renovado está Lidiane, interpretada por Cláudia Raia que trará muito brilho e neon para a cena.

Até agora, a inspiração foi a diva Madonna e referências dos anos 70, remetendo ao passado da personagem que fazia sucesso no cinema – leggings estampados, bodys coloridos são algumas peças que compõe o visual. Na nova fase body cavado, legging com zíper, com referência no estilo Disco Music da década de 90 abusando do brilho e neon, escolhidas pela figurinista Marília Carneiro.

A Capezio desenvolve frequentemente produtos especiais para a Claudia Raia, sendo umas das marcas preferidas da estrela.

Capezio Brasil

Presente no Brasil há mais de 40 anos, a Capézio é a marca de dancewear mais desejada do mundo pelos praticantes de qualquer estilo. Atualmente, atende todo o segmento em todas as suas modalidades, do ballet clássico ao carnaval, passando pelo jazz, sapateado, dança de rua, danças folclóricas típicas, etc.

Os produtos Capezio contam com um catálogo com mais de 600 itens e ainda oferece a possibilidade de produção sob encomenda atendendo, dessa forma, as necessidades de qualquer praticante da dança em qualquer uma de suas 38 lojas próprias. O objetivo principal da empresa é promover incessantemente o desenvolvimento e o crescimento da dança no país.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página